terça-feira, 28 de outubro de 2008

continuação (aleluia o//)

“Por via das duvidas, Sam achou melhor a alternativa na qual ela ia para casa e ficava supostamente segura. Assim Sam saiu pela porta e acordou em sua cama – como ela pensava “Um sonho!!!” Mas não passou o receio de voltar lá outra vez .
Foi um dia estranho, passado numa casa desconhecida com pessoas desconhecidas que te conheciam, bem não sei quanto a você mas eu nunca perdi a memória e isso vive acontecendo comigo. Depois do almoço ela estava com sono, em sua cabeça ela passara toda a noite acordada naquela casa, mas ela estava com muito medo de dormir. Como ela poderia saber o que aconteceria se ela voltasse aquele lugar? Mas Sam nunca foi de ter medo de coisas bobas, em sua opinião aquela casa era realmente só um sonho, e sua perda de memória era exatamente a causa de tudo aquilo, caíra no banheiro, batera a cabeça, com isso perdeu a memória e ficou inconsciente. Era a explicação mais lógica, e a que ela queria acreditar.
Voltando ao almoço. Rendeu-se ao cansaço e foi se deitar, se deitaria no sofá mesmo, mas ainda não se sentia confortável naquela casa, por algum motivo ela ainda não acreditava que era sua. Seu quarto era a única parte que realmente parecia ser dela, até pensou em ler o que estava escrito na parede preta agora, mas o sono não deixou e ela caiu na cama, na verdade ela nem sentiu encostar na cama, foi como se ela tivesse desmaiado, ou se teletranportado o que seria muito mais apropriado, pois quando ela deu por si estava novamente naquela casa.”

pronto não foi mt
mas pelo menos escrevi .... e é é eu sei
é só enrolação, mas no próximo tem bastante coisa
e eujá vo começar a escrever ;D

bjoz

Nenhum comentário: