sexta-feira, 19 de setembro de 2008

continuando³

“ Ao sair do táxi Sam vê uma linda casa, não muito parecida com a do seu sonho. É, ela tinha se conformado que deveria ter batido a cabeça no banheiro ou algo assim, desmaiou e teve aquele sonho. De qualquer maneira em casa ela deveria voltar a se lembrar de tudo, nome, idade, amigos, parentes, tudo.
Ao entrar na casa, não sentiu nada familiar, como achou que sentiria, pelo contrario sentiu como se fosse a 1ª vez que estava entrando ali. A casa estava escura e quieta se morasse mais alguém ali, pais, tios, avós, empregados, estavam dormindo. Maiara que agora já acreditava que Sam não se lembrava de nada a levou até o quarto dela, e depois foi para o seu com as gêmeas (só para que saibam o nome delas é Lily e Ellen, Lily é a mais magra que falou com Sam na festa, Ellen, bem é a outra. Mas vocês provavelmente vão perceber que as tratam mesmo como “as gêmeas” e elas realmente não ligam). Elas ficaram no quarto da Maiara pois ela explicou a Sam que era um quarto maior, e que Sam sempre reclamava por isso.
Voltando para Sam, ela gostou do seu quarto, definitivamente tinha seu estilo, tinha as paredes amarelo-gema-de-ovo (pelo menos foi a cor que veio em sua mente) menos uma parede, essa era preta, e estava toda pixada com desenhos, frases e nomes. Achou muito interessante, mas olharia melhor de manhã. Foi ao guarda-roupa e viu que tinha roupas maravilhosas, amou cada uma delas, menos um vestido rosa com florzinhas que estava lá no canto, com certeza já não gostava dele antes. Pegou um pijama, uma toalha e uma calcinha de bichinho que ela achou super fofa, e que tinha uma coleção e foi a procura do banheiro que depois de uns 10 minutos descobriu que era uma porta do lado do seu quarto. Voltando do banho, deitou em sua cama, mas só conseguiu dormir uma hora depois.
Mas ao acordar, Sam estava de volta naquela casa, dessa vez pelo menos se lembrava do que tinha acontecido, mas não estava com o pijama que se deitou nem com os cabelos azuis, dessa vez eles estavam laranjas. Será que ela estava ficando louca? Será que tudo aquilo era apenas outro sonho? Mas ela se sentia tão acordada.... A casa estava exatamente como antes, mas o espelho que ela vira da última vez estava quebrado. Teria alguém ido ali? Sam procurou pela casa toda mas não encontrou ninguém, o único lugar que não olhou foi no sótão, ela achava que lá seria a saída desse sonho.
Ao voltar para sala viu algo em cima da mesa que não estava ali antes, parecia um bilhete ... mas não era nada que fizesse sentido: ‘CIRANDA CIRANDINHA VAMOS TODOS CIRANDAR VAMOS DAR A MEIA VOLTA VOLTA E MEIA VAMOS DAR O ANEL QUE TU ME DESTES ERA VIDRO E SE QUEBROU O AMOR QUE TU ME TINHAS ERA POUCO E SE ACABOU.’. “


Pensando em um nome pra essa merda
pensei em merda de história
mas achei mt normal ;~
skaksaskoakspkaskapakspokas
éhh .. eu sei ... nem foi nem um pouco engrasado

anyway bjoz
"comentem"

4 comentários:

Anônimo disse...

to amando "essa merda de história"...
rsrsrsrsrsrsrrsrsrs
ta ficando bom heim...
confusa...mas divertida e diferente..^^
ps.: confuso não o seu modo de escrever, mas a história em si...mas ta ótima
amei o nome das gemeas^^
bem melhor q bia e bela
;P
te amo minina e continue a escrever essa merda ai q eu to gostando^^ vc tem futuro...;P
bjao

Victor disse...

há há há, boa, boa, Lily Ellen foi definitivamente, a melhor sacada de todos os tempos ;~

mas falando da história... ótima, mas chega de dar nós e vamo desenrolar um pouco pra depois dar mais nós, não? xD [péssima comparação, mas você entendeu]...

"me tire daqui"

viictor_a disse...

tipo q essa merda d história ta mto foda... sei la
ta muito legal a forma como vc joga os acontecimentos
num sei explicar... mas ta muito interessante d alguma forma.
e num liga pra víih¹ naum... ele falou o msm da minha história... coitado dele se algum dia resolver assistir lost...
continua escrevendo essa merda hein
t amo
bjostehdakiapouco ;*

Anônimo disse...

Vc escolheu o nome que eu falei (depois de Pink & Floyd)
*_*
Amando a história!

Love you so much!

*e continue escrevendo essa merda.
:B
;*