terça-feira, 9 de setembro de 2008

continuando²

"Não achou nenhuma árvore frutífera nem a tão sonhada horta, então voltou para dentro da casa para ver o que havia no sótão. Elas esperava encontrar qualquer tipo de roupa ou sapato para poder sair dali sem parecer uma louca. Não imagina que iria conseguir ajuda se alguém a encontrasse no meio de uma estrada de chão, com um vestido caro, os cabelos azuis/castanhos-claros e os pés descalços. Subiu novamente as escadas em espiral passando dessa vez do segundo andar, ao abrir a porta do sótão não viu exatamente o que esperava.
Ela estava na porta de um luxuoso salão onde estava acontecendo uma festa, para sua sorte a fantasia. Sem entender nada, resolveu andar pela festa para encontrar alguém que ela conhecesse ... Ou que pelo menos alguém que conhecesse ela. Em quanto andava pelo salão ia pensando no quanto era estranho o que acabara de acontecer, mas o mais estranho que ela percebeu agora é que ao contrário de onde estava, seja lá onde ela estava, ali estava de noite, seja lá onde ela esteja. Parecia que ela havia ido para o outro lado do mundo, apenas entrando em um sótão.
A música que estava tocando agora, de algum modo ela conhecia, talvez estivesse começando a se lembrar!? Durante e breve pensamento feliz de que talvez tudo começasse a voltar ao normal alguém que ela definitivamente não se lembrava encostou em seu ombro e a chamou de Sam.
— Hey Sam, onde você estava? Nós procuramos você a festa toda! Já são quase meia noite, nosso táxi já está vindo. - Disse uma garota de cabelos loiros, olhos castanhos escuros, talvez por causa da luz, passavam um medo, uma impressão de malícia, de tão escuros que não dava para diferenciar sua pupila, mas como já disse talvez fosse só a luz. Ela estava com mais duas garotas, ambas morenas, cabelos bem escuros, talvez fossem irmãs, eram bem parecidas.
— Oi pessoal, eu acho que me perdi, talvez tenha batido a cabeça. Desculpa, mas eu não me lembro de vocês. - Ela não sabia o que fazer, não conhecia aquela, nem mesmo sabia se era realmente essa Sam. Mas alguém com certeza deveria saber o que aconteceu.
— Sam, para! A gente precisa ir logo, não dá pra brincar agora. - Disse uma das gémeas, a mais magra. Se é que dá pra diferenciar uma da outra.
— Não gente eu não estou brincando! Eu não sei quem eu sou, nem quem vocês são, eu não posso ir a lugar nenhum com vocês. Se vocês são mesmo minhas amigas não iriam querer que eu fosse entrando no táxi com qualquer pessoa que falasse que me conhece né? - Ela não ia contar sobre a casa, nem sobre o que aconteceu, pelo menos não agora, ela precisava ter certeza de que aquelas garotas eram realmente confiáveis.
— Sam o que você ta falando? Eu não sou sua amiga sua imbecil eu sou sua irmã! Anda vamos logo para casa.- E puxando "Sam" pelo braço a loira levou-a para dentro do táxi e pediu para o motorista deixa-las em um endereço que Sam não conseguiu escutar.
Dentro do táxi a "sua irmã" que se apresentou como Maiara disse que a meia hora atraz elas aviam se separado dela na festa por causa de um cara que tinha aparecido para falar com ela ... um tal de Nick alguma coisa, seu ex namorado, mas que logo depois encontrar o Nick com outra garota e não a acharam mais. O que foi bem estranho já que seja lá onde ela estava antes com certeza se passaram mais de meia hora. Ela começa a achar q aquilo foi só um sonho ou algo do tipo. Estavam quase chegando, pelo menos foi o que disseram as gémeas. Quem sabe em casa ela se lembrava de algo. Pelo menos assim ela esperava."

Queria escrever mais hj
mas ta tarde, e ngm me ajuda né dhayanna ¬¬'
pkasapskpakspkpospokasopkas

continuação da minha merda de história ^^

aceito sujestões pro nome das gemeas
apesar de já ter milhões na cabeça
ainda não me decidi okay

bjostehmais ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

to amando a sua merda de história...bem criativa...
e vlw...num te ajudei...mas po nem sabia pra q era...derepente se vc fala eu dava uma idéia...sl...
srsrsrsrrsrsr
mas td bem..
te amo minina
;*

viictor_a disse...

putz... que merda d historia hein...
pena q eu to achando tipo foda msm...
mas eu ja t falei isso...
como tb ja t falei q vc ta enchendo tanta linguiça q daki a poko vai poder fazer um churrasco e tanto...
mas hein...
t amo muitaum...
vc vai ver... ainda vo estrear meu blog...
;*

Juuh Fernandes disse...

Cara, vc que tá criando essa história?

to amandoo!!
>.<

continue!
aksposkaopskp'

Beeijos (LL)

Victor disse...

Concordo com meu xará cara...

Desenrola mais um pouco antes de voltar a encher linguiça ;~

Fora isso, ótimo ^^

;*

Anônimo disse...

Cara tá muito foda.
Mas vou dar uma dica que vc já sabe (é só para relembrar :x)
Escreve em outro lugar e depois passa pro blog, pq tem alguns errinhos.
De qualquer maneira eu amei mesmo.
E nome para gemeas que tal :
Pink & Floyd
8B
kspoakpokaspoask
;*
Ily