domingo, 11 de maio de 2008

provas x_x


Legenda da Foto: Juh levanta pra pegar luz em você!

Well
Eu acho que eu vou me ferrar nessas provas
principalmente na de fisica (novidade), biologia (idem)
e geografia( q minha media de 5.5 caiu pra 5 Oo)
ksoakspkaskpakskaspkpaspaksaks
bem geografia é pq a prova é amanha
e eu só estudei a metade da materia
bem da outra vez não estudei nada e tirei 5
dessa eu estudo a metade e tiro 7 ^^
kPOSAKPOkapskPSKPOaksokAPSopsakopKAS

Otimismo pow, vai q dá certo ;D
kaspokapskakpakoaksokask

sorte pra mim (yn)
;*

7 comentários:

Victor disse...


...

Anônimo disse...

cara vc é inteligente pô....
concerteza vai ir bem!
;**
te amo muito!

Victor disse...

Aiin honeey, me descuulpa ;-;
tava tão sem cabeça pra escrever na hora ;-;
má eu te amo tá?!
você sabe, né?!

*deve estar até cansada de tanto que eu martelo isso xD

Anônimo disse...

Viu so!
se preocupou atoa.
XP
;**

Anônimo disse...

Não vai att isso aqui não????
¬¬
;**

Juuh Fernandes disse...

Huu. fiz um blog e esqueci de fala pras pessoas!
;x
ajksoksopaskp'

Boa sorte!
apesar da prova já ter passado ^^

Beeijo ;*
(LLL)

Victor disse...

noossaaa, quantas décadas se passaram?