sábado, 5 de abril de 2008

dude...


tenho q marcar um dia certo pra att isso aki ^^
ai eu att toda semana *--*
nessa ... tipo qm não sabe??? :O
vanessa vito & eu ^^

well, semana recorde na compra de revistas ;~
fim das provas, com a bela prova de historia --'
tirar fotos no curso ( falando nisso ai esta uma ^^ )
meninas aki em casa 6ª ;D
minha manga chego =D³
sabado ... tedio --'

bem acho q foi mais pra bom nee ;D
éeh foi sim ^^

disney ... disney *---*
seráaaa??? ._____________.
pai e mãe pensando ...
ta eles já falaram não!
mas eu ainda acho q eles tao pensando ;x

ahh vai escrevi bastante hj ^^
vai ter bastante comentarios ;)
ksakpkapskpoakskaskpakokaskask :X

;**
amo vocês dois <3

3 comentários:

Victor disse...

lah lah lah
eu tô horrível (Y)

err... ...
... ...

bah, te amo ;*

Anônimo disse...

Hey, Dude!
É legal falar isso não?!
LOL
*Disney -> vamos sim!!!!!(esperança é a última que morre!)
*sexta ->foi muito bom!!!
*sabado ->o meu também foi um tédio.
:/
*mais nada a comentar.....
:x
Anyway,I love you !!!!
;**
Me


ps.:Sua manga é linda! *.*

Anônimo disse...

Não vai mais att isso aqui não?!
;**
Te amo!