terça-feira, 18 de março de 2008

let's go to write nothing (h)


and here we go again ;D
nada pra escrever mas eu quero escrever
e como eu digo e marina concorda
é tão legal escrever tanto e não escrever nada
mas tirando isso tem uma coisa q eu quero escrever sim
um fato tão importante q é capaz de mudar o rumo
da história da nossa escola esse ano
nossa companheira Marina acaba de se tornar
a nova Representante da turma 3.201
do Colégio Odete São Paio o/
pra colocar ordem naquela merda né marina (H)
oaskpokasopkasokaskaskopakspokasopkas
menina importante agora ^^
num pode nem zuar mais se não vai pra Leci ;x
apslpálslasl´paslp´laslsl´pals

aih aih aih :T
é tão legal zuar vc cara ^^
vc fica vermelha, sem graça e cm raiva ^^
mas não é legal qnd vc me zoa ¬¬'
akspkapskapkspakskask

aih aih,
acabo q eu disse sim alguma coisa neéee?
aff ...
culpa de marina minha postagem pedeu agraça x_x'
askopakspoapskapskpoakspokas
ou será q ela deu a graça?

aishiteru baby ;D
;**

<3

5 comentários:

Anônimo disse...

"And here we go again
With all the things we said..."
LOL
Então é legal me zoar, né?!
¬¬
Eu não vejo nenhuma graça!
¬¬²
Vc sabe q eu não gosto quando vc fala sobre eu ser representante...
Eu fico sem graça!!!!
Mas se é pra deixar os outros sem graça... vamos comentar sobre q vc já na metade do passado já havia PASSADO de ANO !!!!(segundo o prof. de matemática!)
Muito fodona essa menina!!!
opsakposkapkposakop
(666)
Muito má eu....
É nesses momentos que me adoro....

Anônimo disse...

Ih!Tinha esquecido....
Aishiteru!!!
Beijos, Míupe.

Anônimo disse...

ps.:Fui a PRIMEIRA?!
Oo
O q aconteceu?!

/ste_faniie disse...

uhauhauhauhauhauauhauh
só pq é representante ela acha q pode chegar colocando moral assim
jasijaosjoijasoijaosja

ahhh fazer oq néee
eu sou foda (H)
mas vc tb é neee representante ;D

;*
ich liebe dich

ps: mas é verdade where is victor?

Victor disse...

Caraca... rapaz, eu to me auto-flagelando até agora por não ter deixado um comment aqui... coomoo eu pude ter feito isso?

*Uma zoando a outra e só eu vejo isso aqui '-'

Te amo, tézinha *-*