quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

=/


Tempos que não me dá essa vontade de escrever,
é como disse Marina tempos também que eu não atualizo isso aqui
juntando uma coisa com a outra eu vim aqui escrever ^^
no fotolog eu disse "ninguém vai ler isso mesmo"
bem aqui quem comentar com certeza leu né ¬¬'
ta estou escrevendo ... escrevendo mas não estou dizendo nada
bem essa semana foi semana de angustia comunitária
Victor concorda que eu peguei dele né
mas como lembrou Marina essa semana
ela teve muito isso no ano passado

Aquela horrível sensação de estar triste
eu não saber o porque, parecer que falta algo,
mas também não saber o que, talvez que algo
vai acontecer de ruim. Poww cara é muito ruim mesmo
isso, mas graças a Deus eu acho que já ta passando ;D

Graças a Deus eu tenho pessoas maravilhosas
que nunca me deixam ficar assim, amo tanto todos eles *--*
E essa postagem vai ser então em homenagem a todos meu amigos
as pessoas que eu mais amo (L)
Muito Obrigada *-*

Love,
steh

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente,
nem todos que comentarem leram tuuudo. Sempre róla um ou outro q só lê o comecinho, heheheh
Segundamente,
Você é estranha d+ mesmo!
Tu fica triste sem saber o pq! Beleza isso até vai, mas ficar triste por algo q pode acontecer ainda de ruim?!?!?
Pooow, deixa pra ficar depois que acontecer né!
haIOUHAoi

só tu mesmo heim!

;*

Anônimo disse...

Que lindo!!!!
*_*
Por nada!!!
Vc é muito especial e sabe q pode contar comigo sempre!!!
E não fica triste não pq eu vou estar sempre do seu lado pra te fazer feliz!!!
Aishiteru K3
Beijões