quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

xP



Bem eu não sabia o que escrever ... até agora não sei
Mas mesmo assim eu vou escrever, porque eu cansei de só
colocar fotos com textos vazios
Eu realmente queria escrever alguma coisa intereçante
sabe que te prenda lendo, mas como vocês podem perceber
eu não sou muito boa com as palavras
Uma vez eu tentei fazer uma musica ...
na verdade eu nunca começei ela ¬¬'
agora to procurando frases, diferentes
que falem coisas diversas
se tiver alguma boa me fala *--*
eu sei que esse texto ta tão vazio
quanto todos os outros que eu já escrevi
apartir de agora vo escrever só frases
as msm que eu escrevo no braço :D

;*
creditos a vito por escolher a foto :)

6 comentários:

Victor disse...

hmm...
bem profundo, esse post (Y)
u.u
anyway... aqui estou eu comentando again ^^
e quanto a foto, tinha que ser essa mesmo, cara, vc num tem noção, essa foto é apaixonante *-*
pff

;*

Victor disse...

Oo
Marina num comentou ainda naum?
XD

Anônimo disse...

askPOAKSOKapskOPKSOPksoKASOKoskPAK î

Anônimo disse...

Demorei... mais comentei!!!
Desculpa a demora....
(pra Stefanie e pra Victor, q sentiu falta do meu comentario ¬¬')
Bem apesar e vc realmente não saber oq falar vc falou bastante... ;x
askpoaskopsakpokao
As vezes quando nós não fazemos idea sobre o q dizer são os momentos q mais falamos.
LoL pra mim
Beijão,
E prometo q não demoro mais!!!!
;)

Victor disse...

êêêêê
vivas!!

**lol, to andando meio crazy ultimamente ¬¬'

Anônimo disse...

Vô comentar mais.....
Tô fazendo as pessoas felizes...
oaskposakpsakpsakpo
xD
;**